Você que parecia um anjô,agora já tem asas ;~


A cada dia me surpreendo mais,e um dor intensa saber que te perdi.
Aprendi muito contigo,nossas conversas,nossos risos,ir pro taguatinga shop andar naquela maquininha que simulava uma montanha russa,e nossas aposta pra quem conseguia ficar se beijando lá dentro, ir pra Cnb
passar raiva contigo,e assim que chegar em casa esquecer.
Showzinhos,Lual,reggezino, Trance então nem se fale!
Nosso planos dês de 13 anos te passar um final de ano na Up,horas e horas nos telefones.
um xingando o outro,até na hora que achava que você iria virar as costa pra mim ,você como sempre não virou. Lógico distanciamos um do outro.
Paramos com um pouco daquele grude,mas sempre que precisei conversa contigo , tava junto (y)
E acredito que mais bolado que tu já ficou comigo,sempre abriu um espacinho na sua vida pra mim!
Tantas vezes você queria ter me matado,ir pra show escondido de você,e de um dia pra outro
de troca por um amigo seu,e mesmo assim com nossas vidas cheias de viras e voltas, éramos o mesmo pedro&anna;de sempre.
Conversa cabeça,Pontas de dedo queimados,puxa um olhando o céu , contigo não tinha preço pra mim!
e logo agora nos dois de maior,podendo aproveitar tudo ,sem ter medo da DCA, você parti e leva contigo um pedaço do meu coração.
Pedro Henrique Vulgo meu Vin Disel, você sempre estará comigo por que aliás foi 8 anos de amizade.E sei que você esta em um lugar bem melhor,com Deus, ;)
Te amo anjo!


0 Response to "Você que parecia um anjô,agora já tem asas ;~"

Postar um comentário