AK ♥



Ter você na minha vida é como um sonho do qual eu não quero mais acordar. Você trouxe tudo de bom na minha vida, meu sorriso, o brilho no meu olhar, a minha felicidade.Assim como o sol vai atrás da lua, o meu amor vai atrás de você, eu acredito que contigo tudo é possível, com você eu aprendo a dar valor a todas as coisas, principalmente aos pequenos momentos. Você sabe, o que sinto por você é o amor daqueles que transformam, um amor além do amor, simplesmente inexplicável e inesquecível! Eu amo você de todas as maneiras que existem, eu consigo ver nos seus olhos a minha imagem, o meu presente e o meu futuro.<3
Eu seria capaz de deixar tudo cair, mas ainda restaria algo pra você.O simples fato de pensar em você quando acordo faz com que meu dia comece bonito.
Anderson , eu prometo te amar pra sempre e nunca me lembrar de você. Por que para lembra é preciso esquecer antes, e te esquecer é impossível.

Eu te amo além de tudo!

1 Response to "AK ♥"

  1. Unknown Says:

    ooun, mt lindo *-* você me faz o homem mais feliz do mundo, sem você eu não teria um rumo, você é meu destino e eu te amo !

Postar um comentário