50 Coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher



1 – Acho que nunca vou me casar
2 – Adoro sua mãe
3 – Tenha que concordar com sua mãe, você está errada
4 – É, realmente você está gorda
5 – Aquela amiga sua é muito gostosa
6 – Que vizinha gostosa você tem
7 – Minha ex me ligou
8 – Minha ex é uma pessoa incrível
9 – Você se veste muito mal
10 – Desculpa querida, mas não posso tiver hoje, pois vou jogar bola com meus amigos
11 – Aquele brega já teve dias melhores
12 – Você está errada
13 – Por que você não sabe estacionar?
14 – Acho que você ta precisando de um implante de silicone nos seios
15 – Que tal uma lipoaspiração! Você ficaria bem melhor…
16 – O limite do cartão de credito acabou
17 – Não compre essa bolsa, pois 1 bolsa já é suficiente
18 – Não compre esse sapato, pois 1 sapato já é suficiente
19 – Por que você não dar uma escova definitiva no cabelo? Minha ex fez isso
20 – Deixei um monte de cueca lá em cima da pia pra você lavar
21 – Você tem bigode
22 – TPM? Isso é frescura de mulher
23 – Cólica? Deixe de ser fresca e vamos sair
24 – Desculpe amor, fui mijar no vaso, mas acabei errando a mira e mijei no seu tapete
25 – Sua mãe é mais inteligente que você
26 – Você comprou a carteira de motorista aonde?
27 – O máximo que uma mulher deve pilotar é um belo fogão
28 – Você já tem muita roupa
29 – Eu não te amo [dizer isso depois de transar]
30 – Quero terminar…você sabe que eu te amo, mas é que não estar mais dando certo…
31 – O problema da nossa separação não é com você, é comigo
32 – Que fedor é esse? É seu novo perfume?
33 – Não coma isso, pois você já esta ficando gorda
34 – Você poderia roncar mais baixo?
35 – Essa roupa te deixa gorda
36 – Não coma mais chocolate, você já tem muita celulite
37 – Minha mãe cozinha melhor que você [2 vezes fail]
38 – Cuidado! Vai bater o carro!!…rsrsrs, tava brincando…
39 – Me dê logo esse volante e deixa que eu estaciono
40 – Caralho você tem muito pêlo! Você já pensou em se depilar?
41 – Você precisa vê minha nova secretaria. Escolhida a dedo!
42 – Por que você não quer fazer sexo oral? Minha ex fazia…
43 – Por que você não quer fazer sexo anal? Minha ex fazia…
44 – Por que você não quer fazer sexo? Minha secretaria faz…
45 – Minha mãe vem morar com a gente
46 – Demorei por que tive que levar minha secretaria na casa dela, a coitada mora tão longe…
47 – Por que seu cabelo ta fedendo a queimado?
48 – Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar
49 – Seus seios ficam tão estranho quando você está por cima
50 – Gozei [depois de 1 minuto de sexo]

0 Response to "50 Coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher"

Postar um comentário