Anderson Kenjiro sz'


As vezes eu me pego pensando em tantas coisas, momentos, brigas, discussões, sorrisos, brincadeiras e ate bobagens. mas o mais engraçado em tudo isso, é que seja la quais forem meus pensamentos, você SEMPRE está neles, de uma forma boa e unica.
Sinto como se você estivesse aqui, ao meu lado, o tempo todo e isso não e pelo fato de você ser meu vizinho. A  forma com que você fala comigo, cuida de mim, se preocupa e me ajuda a superar meus problemas, faz com que cada dia que passe, eu goste mais e mais de você. Preciso te falar o quanto é especial pra mim?
Infelizmente tudo isso que estou escrevendo agora, não sera nem metade do meu sentimento, mas pode fazer com que você entenda, que é muito importante. gostaria que soubesse, que eu te levo comigo para todos os lugares; seja em um olhar, um sorriso, uma atitude, uma lembrança, uma alegria; você, é o dono dos meus dias. e é contigo, que quero eterniza-los os melhores da minha vida.
Obrigado, por me fazer descobrir o verdadeiro significado da frase: não vivo sem você! não é em vão que completamos um ao outro, que esse amor multiplique, pra anos, e a vida toda.. espero sempre contar com você, e você sempre pode contar comigo, tô aqui pro que der e vier.
Obrigado,por todas as vezes que você me apoiou, por todas verdades que você me fez ver. Por toda alegria que você metrouxe,por todos os sonhos que você faz tornarem-se reais.
Eu me tornei uma pessoa melhor, por causa do seu amor. Você me deu asas e me fez voar, me fez ver o melhor de mim. se eu tenho o seu amor, EU TENHO TUDO. Você esteve sempre aqui por mim.
E você tem sido minha inspiração.verdade, meu mundo é melhor por sua causa.

EU TE AMO ,VIDA <3

0 Response to "Anderson Kenjiro sz'"

Postar um comentário