Argentina (:

Oficialmente hoje acordei meio sem saber o que quero pra mim quando se trata de relacionamento. A cada dia penso mais que não nasci pra isso, me irrito fácil com certas coisas e dês de ontem tudo esta me irritando, o andar dos meus pais,meus cachorros latinos, quando morro no CS,quando não acho o que estou procurando até o fato de estar comendo me irrita. È óbvio que estou passando por uma fase de identificação não sei se o'que estou fazendo e o certo, mais sei que nem sempre o que dá certo,é o certo.
Ontem após discutir com minha mãe decidir o que tem que ser feito,acordei cedo me arrumei procurei todos meu documentos,levei todos para tirar xerox e autentica no cartório, são meu primeiros passos para ir pra Argentina em Setembro,mais tarde vou na antiga escola saber se meu diploma esta pronto,tenho que tirar xerox dele também e depois levar para carimbar lá no Ministério da Educação,e depois renovar meu passaporte ir no Itamaraty, deu pra notar que ficou serio esse lance de ir pra Argentina,e sabe qual é a pior
parte? Eu,eu mesma me assombrei vou oficialmente abandonar meus pais daqui 3 meses,deixa pra traz todas as mordomias de morar com eles,pra viver minha própria vida. Pelo Menos tem um lado super positivo estarei fazendo minha faculdade e realizando meu maior sonho que é me forma em medicina *--*.

To feliz por um lado pelo outro totalmente confusa . Oo'

0 Response to "Argentina (:"

Postar um comentário