Realmente o que Importa e o Futuro

domingo, 9 de maio de 2010 21:31 by Anna Karolhyne
Toda Mulher,menina assim que nasce aprende a ser mulherzinha,boba apaixonada,brincar de casinha,fazer comidinha,brinca de mamãe e bebê, entre outras brincadeiras feministas. o que me assusta e que fui completamente diferente,não fui de brincar de casinha,de mamãe e bebê,muito menos de fazer comidinhas que aliás sempre fui meia preguiçosa até pra brincadeira,mais o fato de eu não ter feito que nem outras crianças ,me fez ser uma menina nada convencional dês de pequena trocava as revistinhas da W.i.t.c.h pelas 4 rodas, meu quarto ? o papel de parede era disputado com as fotos de carro pela parede.

Amizades?fora ter 2 amigas o resto era Homem,intervalo sempre ficava jogando beyblade. Brincava com meus primos nos finais de semana de caminhãozinho, já deu pra notar que não ia crescer uma mulherzinha fresca ,que acredita em príncipes encantados,que iria querer casar e ter filhas e etc...
Escolhi para minha vida outro caminho aprendi muito com meus melhores amigos que até hoje foram todos homens,e sinceramente agradeço a eles , não ser nada normal,as vezes meu jeito faz com que as pessoas se afastem de mim,Principalmente os HOMENS . será que e pelo fato que não sou neurótica,apaixonada,ciumenta,carinhosa,falsa ou pelo fato de não me iludir com palavras ?
Serio não entendo isso,será que pra alguém gosta de mim,vou ter que ser uma neurótica que cresceu assistindo 'Branca de neve' entre outros contos da dysnei para arrumar um namorado,que vai está ao meu lado sempre que precisar ? ser uma garota que ao mesmo tempo que esta magoada esta amando?.

Concerteza não quero isso para mim vida,trocar todos os meus valores por um simples amor,ou pela fato de querer alguém do meu lado. ''o respeito que impomos ,define o que somos'' talvez seja mais uma das minhas frases que guardo comigo,imponho respeito as pessoas,faço cara de durona,mostro meu sentimentos zero,demonstro até a ultima gota a mulher madura e fria que sou. se vinherem me pergunta se foi isso que escolhi mesmo para minha vida, talvez fala-se que não,porém não mudaria a minha vida,o meu eu,o meu modo de vida por ninguém,por mais que estivesse amando. Quem me conhece de longa data,falaria ao contrario nessas horas estaria pensando ' parar de fumar,deixa pra traz a up ' isso não e mudar por amor ?
com certeza seria,mais infelizmente o pouco que fiz me revelou que não adianta mudar,não adianta deixar sonhos para traz por causa de um amor,por mais perfeito que seja,por mais que você ame,por mais que você queira aquilo. Eu quero acreditar a cada dia que passa que não te amo,mais as evidencias são muitas, a cada hora uma lembrança sua,ainda sinto falta de todas nossas tardes,dos nossos finais de semanas juntos,ir comer pizza com você por mais puta que eu ficasse,por que nenhuma pizzaria e tão bom assim como aquela porém aquela tava cheia, pra quem e normal entra na a pizzaria pede a pizzar da sua preferência e espera come e vai embora, nós não era nada normais de pizzaria em pizzaria brigas no caixa pra quem iria pagar a conta,mais briga pra saber se comeríamos no carro ou na pizzaria, mais sempre acabávamos voltando pra casa rindo e comendo,odiava ter que ver você dirigindo enquanto ia dando comida na sua boca,odiava mais ainda ouvir você cantando para mim e depois olhar na minha cara e falar ' clima ficou chato né ?', ouvir você falando o tanto que era fria contigo,hoje me faz falta tudo isso,queria muito muito que tudo voltasse que nem antes,andar de metrô olha no relógio 17:17,reclamar do elevador de serviço,reclamar de tudo,e ver você reclamando pelo simples fato deu estar reclamando de tudo,mais no final sempre acabava em ''Sangue bom.. Não tem como não ser com essa mina..Dormi com ela e amanheci com essas rimas,com café da matina na cama com capuccino,pra tá curtindo contigo nas 'm calça' eu digo..Isso é que é vida'' . reclamava ate pelo fato de você escutar suas musiquinhas emos,reclama por você escutar bds que aliás hoje em dia o que me conforta todas as noites e escutar 'belo par-bonde da stronda' sentir que to contigo mesmo estando longe,mesmo não nos falando mais cada um escolheu segui seu caminho seria pior se não tivesse sido como foi acertado.Foda mais foi contigo que aprendi a verdadeira palavra amar,o verdadeiro sentimentos saudades,foi por você que aprendi a chorar,sentir,temer . e infelizmente não e com você que demostarei o tanto que cresci contigo,e meio embaralhoso começar um texto falando do caminho que escolhi sem colocar você no meio,eu escolher ser fria,calculista e toca o foda-se, e depois de você queria ser uma menina apaixonada que iria fazer tudo pro namorado,que a cada beijo apaixonado faria uma jura de amor eterno, mais quem disse que a cada momento que passei contigo não foi assim ? .

Exatamente amanhã quero por mais difícil que seja te esquecer,apagar todas nossas fotos,rasga todas nossas juras,apagar todos depoimentos,jogar fora o perfume que você usava,e pintar meu cabelo de escuro.
Principalmente ser a anna que não pude ser contigo,a carinhosa,amavél,simpática,tudo que não fui contigo e me arrependo,vou ser a partir de amanhã com outra pessoa, quero sentir algo novo,algo que não me traga você nos meus pensamentos,e pra você ficar feliz, FODA-SE lutas,mordidas,filmes de guerra,pepsi,e bomba, isso tudo me lembra nos e partir de agora vai virar passado,por que a cada hora que faço alguma dessas coisas, lembro você do meu lado e cansei disso. foda-se eu continuo aqui te amando :~~
porém todas as coisas boas que farei a parti de agora, não serão mais para você,e sim pra quem estará ao meu lado.

0 Response to "Realmente o que Importa e o Futuro"

Postar um comentário