Sentimentos

Sentimentos e uma coisa tão estranha não é? e acho que o pior parte do sentimentos e quando você acha que sabe tudo sobre ele,e aparece algo para mostra que você não tem todas as respostas e muito menos sabe todas as perguntas para isso.
Sentimentos:de forma genérica, são informações que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. eu oficialmente estou sentindo uma leve picada de paixão ao sul do meu coração que aos poucos está me dominando fazendo eu esquecer de todo o gosto amarga do sentimento amar, AMOR ? o'que seria amor : O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. Lógico que o que eu já sentir não e igual o'que penso está sentindo agora, suponhamos que o que estou sentindo é algo novo,não tem nome,endereço ou simplesmente uma explicação cientifica ou concreta, e muito melhor esse meu novo sentimentos e óbvio que quero sentir isso para sempre,que seja sempre no seu tempo e se isso não demorar por muito tempo,estarei feliz por ter sentindo e ter me expressado com tanto carinho, e incrivél como estou a cada dia mais mudada. nem me reconheço mais,e me sinto cada dia mais e mais feliz independente do que me aconteça você está me trazendo PAZ,ALEGRIA,e aconchego a cada hora que deito ao seu lado me sinto mais segura, como você estivesse virando meu novo porto seguro,a cada troca de msg pelo celular,orkut,msn me deixa com uma cara de boba,EXTREMAMENTE boba é isso me assusta, não pelo fato da minha cara mais sim pelo fato que por mais que sinta algo,sei que não poderia está sentindo e impossivél gostar tanto assim de alguém em 1 mês, isso e muito fora do comum,a cada dia penso em não me apega tento focar minha mente, para daqui 3 messes, é e simples assim eu penso na faculdade,nas matérias na nova vida e no meio do meu pensamento você me apareçe com um imenso sorriso de um cara legal. e fico tão feliz e tão aguniada só de pensa que tem prazo de validade isso tudo que sempre acabo assustada com tudo.
Porém no final o'que faz tudo isso valer a pena e a felicidade que você me proporciona a cada dia que passa. ISSO tudo se resumir em sentimentos, sentimentos bons que estou sentindo :D

0 Response to "Sentimentos"

Postar um comentário