10 Frases , Puras e verdadeiras

1.Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar. ;9


2.Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".


3.Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.


4.Seja pouco, mas seja você mesmo. E se esse pouco não servir pra alguém, não mude, pois esse alguém será pouco pra você!


5.Desapego, é uma coisa que temos que fazer quando a outra pessoa vai embora, quando a única coisa que nos une é o passado.


6."A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare"


7.Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca,então a gente mente!"


8.Sou no mínimo uma menina que sonha com um futuro feliz, 
e no Maximo a mulher que busca esse futuro!

9.A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

10.Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

3 Response to "10 Frases , Puras e verdadeiras"

  1. Unknown Says:

    muuuito lindas estas frases... ! o meu mais sincero respeito por cada uma... abração...
    Andre Nunes

  2. Unknown Says:

    Amei Obrigada pelas frases

  3. Unknown Says:

    Nice

Postar um comentário