Vazio


Ultimamente unica coisa que consigo sentir e apenas vazio , tem coisa pior que isso?
você não consegue se encontrar, parece que tudo que você vive não e aquilo no qual você gostaria de estar presente. Não, não gostaria de estar aqui agora e muito frio e muita solidão, mesmo que você esteja do lado dos seus pais, até do namorado parece esta faltando algo no meu caso esta faltando é AMOR , pode parecer loucura mas e disso que to sentindo falta, vive 18 anos sem saber o´que era o amor, conheci a pouco tempo uma forma de sentir amor que na verdade não passou de pura ATRAÇÃO , sofri por ela mas a cada lágrima,dor e até todos os pesadelos me fizeram crescer. amadurece um pouco com tudo que passei e pela qual não desejaria a ninguém , mas logo após veio a recompensa, conheci alguém que com um simples sorriso me conquistou e foi com ele que me entreguei de verdade não me importando com o dia de amanhã, mas do que
adiantou? quase 5 meses depois me falta o que mas importar o amor, e horrível acordar sem alguma esperança que tudo possa melhorar, não ter vontade de fazer nada diferente sem estímulos para poder mudar.. talvez desistir seria o mas obvio agora, deixa tudo para traz, refazer uma nova vida, querer coisas novas, parar de desejar aquilo que realmente te faz feliz. se e o que realmente me faz feliz ,  porém a cada dia que passa fico me perguntando o que fazer para acabar com todo esse vazio que sinto, mas não encontro nenhuma resposta.

0 Response to "Vazio"

Postar um comentário