O desejo pode ferrar com tua vida.

[[ Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.
Grey's Anatomy ]]
 Assim que começo meu texto, tem tudo haver com o que estou sentindo, digamos posso até deixar essa frase resumir o que estou sentindo agora, mas e fato que preciso desabafar né? alias meu blog e pra isso. INFELIZMENTE ele e metade felicidade e a outra infelicidade. e posso assumir o momento não e bom, mas que saber a melhor parte disso ?  ''as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.'' eu tenho total certeza do que eu quero e acho que é por isso que até me sinto mas livre,como se tivesse sido bem melhor assim, que chega da um alivio no peito uma vontade a mas de respirar, pode realmente ser feliz, chega de hipocrisia (y) tem coisa melhor, que isso ? se sentir aliviada, e eu achava que o mundo ia desmoronar mas uma vez pra mim, mas não eu to aqui ainda, e posso afirmar que aprendi a muito tempo atrás a lidar com esse tipo de dor, e sei que nada nem ninguém,merece uma lágrima ou até meu sofrimento,SIM sou orgulhosa,escrota,fria e adoro isso, na verdade eu amo ser assim e como pude ser fútil de querer mudar o que tenho de melhorem em mim, mas ainda bem passou a vontade posso rir disso depois que tudo passar , espero que daqui pra frente seja tudo melhor, e que o mesmo que estou sentindo hoje, sinto amanhã e depois de amanhã. Por que de alguma forma eu estou realmente FELIZ.. (ou não ) (:É


0 Response to "O desejo pode ferrar com tua vida."

Postar um comentário