[[Então vem,Me diga novamente que me quer também. Meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem Vem fazer diferente, me deixe contente todo dia, toda hora, eu só penso na gente às vezes eu pareço que sou doida. E longe de você eu fico louca Palavras são pequenas para descrever O tamanho do amor que eu sinto por você. Diwali-A GENTE]]


Mais um dia tenso,eu tenho que parar de sentir isso tudo que estou sentindo. Pra piorar nunca sentir isso e não sei como faço tudo isso parar,passar,desaparecer. Alguém pra mim dizer como fazer pra essa dor todo passar, mentira minha se eu dizer que estou sofrendo por que pelo menos nisso meu coração continua frio , mais a saudades que ficou os momentos tudo não sai,o gosto,os cheiros,ate passar pelos mesmo lugares que andávamos ,me doe.


Mais Fazer o'que , passado e passado não adianta ficar com que sobrou de você,isso não ajuda em nada .-.

0 Response to " "

Postar um comentário