[[sem drama dizer que ama sabe é a vida to mais pra nuvem do que pra céu sou dos que surge com um papel entidade da madruga fria na cidade no fim valeu se eu deixar saudade

Emicida-Fica mais um pouco amor. ]]


E assim que to me sentindo hoje,no fim só esta valendo a pena por que me deixou saudades,

meio sem lógica o que estou sentindo, quem diria que em menos de dois messes iria aparecer alguém pra fazer tanta diferença na minha vida,me mudou completamente me fez evoluir andar pra frente,

Para de fazer besteiras,Criar mais Juízo i agora? agora simplesmente nada disso faz mas sentidos não ter mais ele aqui comigo,mais iae deixou saudades e o que importa, nunca ninguém

me deixou saudades,muito menos balançou meu sentimentos como ele,mais a vida segue e com ela tudo que aprende nesses últimos messes,apesar dele não esta seguindo comigo pra vê o tanto que evoluir mais por ele agradeço todas as tardes alguns fim de semanas juntos,algumas briguinhas imaturas ate as crises de ciumes não Ditas valeram a pena,Resumindo O FIM VALEU A PENA POR QUE DEIXOU SAUDADES (:

0 Response to " "

Postar um comentário