Eu queria ser Louca,Louca ao ponto de fazer tudo que quero fazer,sumir me mudar pra outro mundo,um mundo de menos dor, Menos sofrimento ,queria esta junto a ele agora,ou ate mesmo lendo um livro a beira-mar , mais aonde estou de volta a cidade banal comendo Pipoca acompanhado de Coca-piroska, pensando se faço ou não faço. Até me perguntando como fui deixar meu coração voar,se apaixonar logo ele totalmente frio, decidiu se apaixonar na hora errada,pela pessoa mais errada ainda, Mais fazer o'que?e destino e destino, esse foi o escolhido pra mim e sei que com ele vou aprender muito, vou deixar de errar com as pessoas que vejo que sinceramente sente algo por mim,e não deixa meu orgulho vencer. Porém falar de Orgulho agora e meio estranho, por que e algo que sempre vou ter,e não tem como não sentir mesmo que me fode,mais achou que vou sempre ser assim, Ta eu sei! que o orgulho fode tudo,mais fazer o'que EN?

0 Response to " "

Postar um comentário