Hoje fui limpar a antiga bagunça do passado,achei fotos,bilhetes,provas,cheiros,sentir saudades de tudo que ficou no passado,tudo que ficou no ano passado tudo que eu vivi,sentir .
Vai ficar tudo marcado pra sempre ,cada beijo ,cada risada,cada musica,cada grito de guerra,cada campainha após as aulas,cada pizza comida,cada açai que tomei e ver ele reclamando, Maluca ?( Maluco – Pessoa que diz ou faz loucuras ) prova maior de loucura e pelo que ainda sinto por você,a cada dia acordo com mais uma esperança ,e agora ? não e só com esperanças que vou acordar, e sim com seu cheiro espelhado pelo aprt,suas idiotiçes que me irritava dia-a-dia,barulhos idiotas do seu celular,você achando que era o melhor cantor do mundo, pessimo cantor agora posso assumir,posso assumir tudo que sinto e tenho saudades de você. Tudo que você representou na minha vida ,que agora e baseado no passado que não vai voltar mais não adiantar chorar,não traz você de volta pra mim. Agora só me resta entrar mudar as coisas de lugares ,jogar tudo fora que me lembre você e continuar enxendo o saco do vizinho que coloca Bds no ultimo volume todas as noites (:

0 Response to " "

Postar um comentário