Elevador


Mais um dia vai passando , mais um dia sem você na minha vida .

Hoje acabei fazendo os mesmo trajetos no qual você me acompanhava todos os dias , e não ter você dessa vez ao meu lado vez ate eu me sentir perdida não sabendo a direcção nem o rumo que tomar, SIM eu fiquei perdida no metro não sabia se era pra subir ou se era pra descer,entrar naquele elevador de duas pessoas fez meu coração chorar,aperto forte no peito a lágrima que quis cair,e eu não deixei . Não há mais o porque chorar,sofrer por uma coisa que não volta mais que talvez não tenha nem mais valor em minha vida.

Quando achei meu rumo , vi a Anna de alguns messes atrás 'fone no ouvido,ao som de yagé,com aquele sorriso no rosto,agoniada pra chegar em casa,esperar 1 hora ou menos e escutar o interfone tocar com a certeza de ser ele ali atrás do olho magico' . Mais não foi assim hoje era só mais um dia sem você com a certeza que depois de 1 hora o interfone não vai tocar,que não vai ter mais ninguém do outro lado da porta.

Ahhh como eu gostava do elevador,queria muito voltar ao ano passado ou queria acorda um dia e relembrar de tudo que rolava naquele elevador,e não entrar nele com aquele aperto no peito com saudades.

0 Response to "Elevador"

Postar um comentário