Menino do Rio ;9

desliguei meu telefone
esqueci do mundo uma semana
me vi beijando os travesseiro, rolando na cama
aqui do outro lado louca pra sabe se tu tá na ativa
louca por uma frase afirmativa
que se ligá, manda e-mail, toma iniciativa
to aqui só na espectativa
vou te quere mas dependente do que tu me sirva
depende se me firma ou se me faz diva
menino do rio, calor que provoca arrepio
sei que você sente saudade quando tá ai no frio
te perco nas asas de um avião
dai pra frente não sei mais se você volta ou não
foi um prazer satisfação, tudo de bom
liga nois vo espera quem sabe sai um som
a cada lembrança sua rola uma frase
foi pensando em você que produzi minha primeira base (L'

1 Response to "Menino do Rio ;9"

  1. Unknown Says:

    Menino do Rio =D
    boto fé que e do rio mesmo aushaushuahs
    beijo pôia

Postar um comentário