Esclarecimento ;9

Bom há dias não estou entrando na net,e com isso o andamento do blogger está fraco.Enfim estou aqui para esclarecer que por um bom tempo estarei sem entrar por aqui,motivos? vários!. entre eles Emocionais,mentais,neuróticos,por besteiras e o principal S.A.U.D.A.D.E.S,é cambada nunca fui de sentir saudades,muito menos de adoecer por uma pessoa que mal ficou na minha vida, até da parecendo coisa de maluco isso nê?HEUHISHDUohsdohUHSDe :9

Então é isso vou passar um tempos,aqui por MG,ê ê Ê ,estou em minas,linda e fofa comendo muito pão-de-queijo com queijo dentro,e me deliciando da minha terra,que esta pior que a esquina do crack em SP.
Porem continua linda,cheia de mato e cachoeiras para ser exploradas por mim.Então hehe como ainda estou sem net não estarei entrando no MSN,ORKUT,TWITTER,FROMSPRING. OK?:)

0 Response to "Esclarecimento ;9"

Postar um comentário