Tarja Preta

                                                   


[[O mundo segue em frente, eu sigo te amando
E o seu amor tão envolvente me levando
Traz felicidade
A minha verdade é você. ]]
 
 
 
 
Hoje completa 2 semanas que estou tomando antidepressivo. Logo eu que pensava que nunca iria tomar um remédio assim,ainda mais por causa de um amor não resolvido de uma saudade que não era pra existir.
Paro e penso ''como estou sendo muito idiota,cara'', estou loucamente apaixonada por alguém que à essas horas nem teve lembrar mais quem eu sou.  a exactamente 3 semanas esta me dando febre todas as noites,dor de cabeça todas as manhãs,lembrar você me faz mal,sinto seu cheiro,ver vultos,sentir sua presença . Fechar os olhos e de imaginar do meu lado até que era bom, hoje? e doloroso, por que sei que e só em meus pensamento você existe ,por que pela minha vida você já passou.
E eternamente triste acordar com a certeza que jamais vou ti ver de novo,de sentir de novo,poder ter você de volta pra mim. é nessas horas que me bate uma vontade louca de ser mais louca que amar sem ser cor-respondida ser louca ao ponto de entrar dentro do meu carro,colocar umas mudas de roupas e sumir pra longe ao menos tempo perto de você. Talvez com isso iria me sentir melhor mais aliviada sabendo que no fundo voltaria pra casa mais triste,mais revoltada,mais depressiva que agora . Porém paro e penso, por que ser tão louca por você?cometer de novo o mesmo erro? Apesar que por você cometeria os mesmo pecados,os mesmos erros de antes,tudo por esse amor que sinto por você,mais com a certeza que seria agora tudo diferente..  ;~

0 Response to "Tarja Preta"

Postar um comentário