Para e Pense ;9

Para e Pense , Se tudo que você fez na sua vida valeu a pena,se cada beijo,cada abraços,cada riso,cada amizade,cada minuto da sua vida valeu a pena.
Para e Pense , quais foram o valores que você aprendeu em toda a sua vida,em relação a amor,saudades e respeito.
Para e Pense, Quantas e Quais as vezes que você fez algo e se arrependeu de ter feito.

Sim a alguns minutos atrás parei e pensei em tudo isso, minha vida em apenas 1 mim passou em minha cabeça,lembrando amores perdidos,amigos perdidos,amigos encontrar e o verdadeiro sentimento do amor; passou também todas as saudades os desejos,os beijos mais gostoso,os abraços mais verdadeiros, tudo que aprendi ate agora,todas minhas derrotas e todas minhas vitórias, e tudo que fiz que me arrependo e principalmente o erros que comete e não arrependo de ter cometidos.

Eu nunca quis muita coisa na minha vida, lógico que como todas as meninas queria um namorado perfeito,que em todas as datas de aniversário de namoro me surpreendesse com buqueres de flores,corações feito de chocolate,beijos intermináveis e vários ''EU TE AMO''; não ganhei nada disso aliás a ultima pessoa que achava que amava me apareceu depois de 3 anos me apontando uma merda de uma .38 na cabeça, e falando que se não voltasse pra ele morreria, muito romântico da parte dele não acham?  Mais foi por causa dessa prova de amor que fez mudar minha vida que conhecer um belo de outro  FDP , Aquele FDP perfeito.  Primeiro dia que eu vi lembro até hoje blusa amarela da mcd um desenho de um menino estranho, que combinou perfeitamente com aquela cara de marrento amarelo, nunca vi um menino que a cor se combina tanto com a cor da blusa, me perdi naquele imenso mar AMARELO, encostado na bancada da lanchonete com cara de Puta emborrada, Sério nunca vou esquecer disso o mais lindo que poderia me aparecer um dia, e dias depois estávamos juntos,coisa banal lembro de ter brigado com ele uma fez, ele saindo emburrado da sala não querendo falar comigo, na volta a sala, já fui mandando o papo 'não sou de correr atrás ,' minutos depois um beijo . Não contei o como achava ele chato,CARAI mermão nunca vi mais marrento e chato em toda minha vida,e tão lindo ,tão fofo,tão mongol ,e tão emozinho. Me apaixonei me perdi me sentir uma menina de 13 anos conhecendo o primeiro amor da vida dela. Esta perto dele era magico cada momento,cada beijo,cada abraço,ate as porradinhas no intervalo,as reclamação dele depois de ter machuca-lo com minha unha era bom. Cada momento com esse foi um sonho de princesa que espera por anos o seu verdadeiro amor aparecer lhe tirar de uma masmorra e jurar amor eterno.   Porém não esqueça e só mais um FDP  , que faz tu se apaixonar, fazer tudo rolar naturalmente e depois mete o pé, sai saindo e pronto . PLUFT cadê o amor,o sonho e os beijos que um dia existiu?

Simplesmente acaba,não existe mais nada não existe mais nem amor nem saudades,porém e essas lembranças que as vezes não deixa eu seguir em frente,Me lembrar do erro que comente porém não me arrependo de ter saído de Brasília deixando sonhos como a 'UP' para traz pro causa desse amor,que aliás nem foi tão bom assim, ir pro RJ nunca foi uma coisa que queria até conhece-lo , não deu outra menos de 15 dias tudo na mão,passagens e malas prontas, lembro de estar chegando ao Rio, coração batendo forte,vendo aquele marzão no verão não tem nada igual,'senhores passageiros iremos aterrissa aproximadamente a 10 mim' algo assim eu escutei, coração na boca,pensamentos a mil, assim agora era a hora. A hora de demonstrar tudo que a uns messes atrás não conseguir demonstrar,demonstrar que tava certo e concreto o que sentir por ele, mais essa felicidade não durou nem 3 horas. Mais quem liga?foi as melhores férias da minha vida,funk;cerveja;amigos novos;praia. Tem coisa melhor?  não me arrependo de nenhum momento e cada erro que cometi por ele, aliás cresce muito com a ausência daquilo que achava ser autentico,pretendo errar mais vezes,amar mais intenso,viver com mais liberdade,chorar mais vezes,rir mais vezes ,cultivar mais minhas amizades que convenhamos, foram poucos que restaram,amigos sempre vem e vão e como amores perdidos se você não cultiva,não rega não planta você perde. Enfim será que assim que a vida é?

2 Response to "Para e Pense ;9"

  1. Unknown Says:

    Sei que tudo que ela escreveu ai e verdade =D
    continue escrevendo com o coração
    seja sempre a pessoa forte que você é,É lute pelo seu amor
    é o mais importante jamais abaixe a cabeça pra vida.
    beijo

  2. Marcos Costa Says:

    sei que vc ta muito triste,mas vc e muito especial ou espacial.so sei q vc é muito legal pra ficar sofrendo pelos outros.se liga doida vc é linda e inteligente,ñ se preocupa sua historia so começou.beijos e abraços.

Postar um comentário