SAUDADES (:


Me bateu uma Saudade hoje ,desse meu Rio de Janeiro (:
falando nisso,escutei uma musica que expressa todos os sentimentos pelo Rio,adorei primeira musica do bds,que gostei. Vou ate posta-la aqui (:


Rio de janeiro a correria vai seguindo
        minhas ideias vão fluindo , os amigo tão indo e vindo
os verdadeiros vão sentindo, o sentimento do poder ,
de poder apreciar 7:10 por do sol arpoador surfar
A serie vem subindo no horizonte um metrão
Da areia ela me acena, bate forte o coração
na remada na velocidade, pra dentro do mar
dropei botei no corte (ih mané vai entubar)
nessa onda de simplicidade , meu coração bate,
rebate,pela biscate,que late,camisinha de chocolate
hoje rola o abate,do surf vou pro iate,os nerdzin tomando mate
inovação superior partindo do verbo stronda
os pela fala mal , porque as minas dele a gente assombra
todo mundo para pra ver , vai deixando acontecer
as mina de bikini desfilando tem tudo a ver
de bikininho branco se perdendo a cindelera
cor do olho / cor da pele se misturam na aquarela,
ali na tela que bela no verão na primavera , no calor tomo uma cerva
fim de tarde eu ela
mo clima de romance em meio a natureza

Vou colar com essa gata partir pra Santa Teresa
E conhecer as amigas / em alguma roda de samba
Que dançam e cantam Chico Buarque de Holanda

[refrão]
Esse som é som porque
Rio eu gosto de você
De coração minha cidade bossa nova
Hell de Janeiro cidade maravilhosa
explode coração na maior felicidade
to voltando pra ti Rio , to morrendo de saudade (2x)
é desse jeito mesmo bateria do salgueiro percussão de ouro
Portela imperatriz mangueira e viradouro
alegoria e adereço, fantasia e abre ala
porta bandeira e mestre de sala
cidade abençoada cheia de encantos mil
quem veio gostou sorriu . coração do meu Brasil,
minha alma canta, por suas praias sem fim
rio você que foi feito pra mim
esse som
tipo um samba do avião, percebe a conexão,com a gata com os irmão
do galeão santos dummond,
conexão com as mulher toda hora todo dia
marca na agenda , telefone e teoria
teoria pra saber o que tu quer aprender
                                                     se é facil fazer ,só você vindo pra ver...

                                                     Hell de Janeiro - Bonde da Stronda

1 Response to "SAUDADES (:"

  1. Alexandre Marques Says:

    HAHAHAHA, minha cidade é foda!
    Quando vir me lembra, te apresentar ela como vc só ver na TV. uahusahhushuas

Postar um comentário